Blog

Estilo de vida, novidades e conteúdos especiais para quem é apaixonado por qualidade.

Como é a churrasqueira em um empreendimento da Beco Castelo

Em uma confraternização com amigos e familiares, quem gostaria apenas de se preocupar com o bom sabor do churrasco? Trouxemos para os moradores do Vitale Residence a churrasqueira com sistema de exaustão.

Sistema Reike no Vitale Residence

Este sistema já faz parte do VITALE, as sacadas já serão entregues fechadas. Para você receber os amigos, viver momentos consigo mesmo e para proteção da sua família, Aqui, o momento é seu, você escolhe. É assim que criamos os nossos empreendimentos, pensando em você.

Pré automação Residencial no Vitale Residence

Os empreendimentos que oferecem a pré-automação residencial permitem que o morador tenha autonomia para decidir como, quando e o que automatizar em sua residência. No Vitale diversas funcionalidades já serão entregues por padrão. Mais agilidade, segurança e economia para você.

Fechadura digital no Vitale Residence

Uma fechadura com alta tecnologia, design de alto padrão e que facilita o dia a dia dos moradores? Pensamos em proporcionar tudo isso para quem vai viver no Vitale Residence.

Conheça o Apartamento modelo

Conheça o apartamento modelo

Receba conteúdos da Beco Castelo em seu e-mail

Cadastre-se abaixo e acompanhe.

Atendimento Comercial

De segunda à sábado, das 9h às 19h. Aos domingos atendimento no plantão de vendas sob agendamento.

The access token could not be decrypted. Your access token is currently invalid. Please re-authorize your Instagram account.

Receba mais informações

Preencha seus dados e aguarde o contato de um de nossos corretores.


A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, seus dados são usados apenas para fins de marketing.

Château Meirelles

Tour 360º: Apartamento Final 03

Veja fotos